Boas Vindas

|
Oi, garotas!
Como vocês podem perceber, hoje é o primeiro post do blog. Nós gostaríamos de nos apresentar e dizer um pouco sobre cada uma.
Clara é aquela geminiana pura, ansiosa, cheia de desilusões amorosas, indecisa, extrovertida, animada, engraçada, gosta de fazer amigos e é muito sonhadora! Tem 14 anos, ama animais, toca violão, canta e o que mais gosta de ouvir é Lana Del Rey, Muse, The Beatles e Arctic Monkeys.. Ama moda, estilo boho, indie e alternativo, makes, tem fissura por materiais escolares, viciada em internet, não sai de casa sem rímel e é apaixonada pela Shay Mitchell. Ama filmes de 'amorzinho' e seu preferido é 500 dias com ela. Ela ama borda de pizza e pintar as unhas de preto. Tem um outro blog, só que pessoal. Ama suas melhoras amigas,sonha em cursar medicina veterinária.
Susana, tem 14 anos, canceriana, inteligente, estudiosa, indecisa, preocupada, amante do mundo literário, amante de filmes e séries. Ela é muito calorenta e espaçosa. Seu gosto musical é bem eclético, porém não tira da playlist músicas do estilo indie, rock alternativo e rock clássico. Atualmente, suas bandas preferidas são Arctic Monkeys, Coldplay, Cage The Elephant, Muse, Imagine Dragons e nunca deixa de lado o velho e bom Pink Floyd. Aclama Sam Claflin, Jennifer Lawrence, Josh Hutcherson, Robert Downey Jr. e Bradley Cooper. Ama tons pastéis, óculos de sol, revistas, roupas, maquiagem, cabelo e paisagens. Louca por comida japonesa e não consegue largar a italiana. Tem melhores amigas incríveis, mas mora a 250 km de algumas delas. Tem aquela luta diária contra o despertador pela manhã. Não vive sem ir ao cinema e perambular pelo shopping. Adora festas e curtir tudo com as amigas! Ama muito sua família e seus genes são fortes. Seu objetivo é cursar Medicina.
Thayná, tem 13 anos, pisciniana, ama chapinha, odeia gente melosa, ama compras e clássicos da Disney. Ama viajar e acha graça de tudo! Ela é bem eclética, quanto a música, mas nossos gostos são bem semelhantes. Ama ir a festas e shows. Gosta de livros, filmes e séries. Não sabe ainda o que gostaria de fazer, mas é dedicada. Companheira, amiga, crítica e verdadeira. Reservada, desencanada, ama refrigerante e não vive sem alugar um filme. Ama comida japonesa, chinesa e árabe, mas não dispensa um arroz branco. Odeia dietas e toda essa coisa de emagrecer, porém faz mesmo odiando. Não tem estilo definido. Viciada em The Sims.
Bom gente, espero que vocês tenham conhecido um pouquinho sobre nós, afinal, não é fácil descrever as pessoas.
Beijos!

3 comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Olá meninas que legal o blog de vocês, o layout é um arraso. Boa sorte pra vocês viu?! Sei que irão gostar muito desse mundo que as blogueiras vivem ! Beijão ^_____^

    ResponderEliminar
  3. Ha que lay lindo.. Mayara arrasou :)

    www.chadecalmila.com

    ResponderEliminar

 

Jeito de Garota © 2014 LAYOUT POR MAYARA SOUSA